Suas compras podem ser pagas usando as formas de pagamento listadas no site do(a)
Os custos de transporte (tais como combustível, passagens, aéreas e rodoviárias, taxas de pedágio, corridas de táxi e Uber, carregamento, entre outras), e quaisquer outras despesas incorridas pelo cliente para retirada do pedido na loja escolhida são de inteira responsabilidade do cliente. Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados da loja, são de inteira responsabilidade do cliente.
Suas compras podem ser pagas usando as formas de pagamento listadas no site do(a)
Aprovação: Os pedidos estão sujeitos à aprovação da administradora de cartões. Para sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação. Os dados são enviados diretamente para a administradora. Não armazenamos suas informações. O pedido será processado e entregue após a confirmação do pagamento. Em caso de cancelamento de pedido já foi faturado, o estorno será solicitado direto com a administradora de cartão de crédito. O procedimento é de responsabilidade da mesma. Por isso em caso de dúvidas, entrar em contato com a central de atendimento mencionada no verso do seu cartão.
Captura de saldo: Ao fechar seu pedido no site www.centralosascoonline.com.br, a operadora de cartões faz uma reserva de crédito no valor total da compra. Se houver exclusão de itens ou se produtos a granel estiverem com um peso inferior ao pedido, o valor que será debitado do seu cartão de crédito será apenas dos produtos que você irá receber, conforme valor emitido na nota fiscal. Fique tranquilo, você nunca pagará a mais. Caso alguma inconsistência nesse sentido ocorra, entrar em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@centralosasco.com.br.
Aguarde carregando...